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domingo, 6 de novembro de 2011

Novidade: Atualizações no Jogo

Junto com a atualização da Semana do Japão vieram algumas atualizações que podem prejudicar um pouco a jogabilidade do The Sims Social Facebook. Aqui está uma lista dos quatro grandes ajustes:

* XP agora dado por interagir com os amigos;
* Os lucros das plantações aumentaram;
* Quando você clica para mandar um presente de volta em vez de +1 Energia agora são 10 simoleons;
* Você vai agora ganhar o dobro de Simoleons quando praticar itens de habilidades inspirado.

A maioria das novas adições são benefícios para os jogadores, no entanto algumas vantagens essenciais foram removidos devido a descuidos no desenvolvimento inicial do jogo The Sims Social. Por exemplo, o ponto principal sendo falando é a remoção de +1 energia, quando se devolve um presente ou uma ajuda, foi alterado para 10 Simoleons. Nós entendemos que a razão para essa implementação é principalmente para os jogadores top dentro do jogo que já não precisam usar toda a energia adicional e com um número grande de vizinhos ativa pode estar recebendo mais de 100 de energia de reserva por dia, por exemplo, existem alguns jogadores com mais de 2000 Energias na reserva. Nós aqui no The Sims Fansite Social pode compreender a razão para a mudança, mas parece um pouco dura para os jogadores novos que estão lutando para alcançá-los.


Parece também com o aumento do uso de muitos aplicativos de jogos populares como Facebook Simplifier Gaming (FGS) que muitos jogadores de The Sims The Social não estão visitando muitos vizinhos e interagindo com eles, pois tem sido fácil para os jogadores para coletar um grande número de Pontos social com relativamente pouco trabalho. Então, os desenvolvedores do jogo, agora colocaram XP como recompensa por visitar os vizinhos e interagir com eles, entretanto isso não afetará os jogadores de Level 50 que já não precisam mais de XP devido ao nível máximo e, por isso, jogadores de nível inferior estão reclamando que o jogo necessita de ações sem recompensas XP de modo que o bonus de +15 Energia não seja desperdiçado quando se passa de Level.


As coisas boas que vêm essas atualizações são o aumento nos lucros quando se pratica os Itens Habilidade quando Inspirado que já dobrou e as receitas adicionais a partir das culturas de colheita. Teremos que ver como isso afetará os preços dos novos itens no futuro para ver se este será realmente um bom negócio para os jogadores, como acontece com Simoleons mais e mais por aí, certamente o preço de roupas e itens vão subir.

Fonte: http://www.sims-social.com

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