4










Grátis: Bath kit! Concurso: A Casa do mês Inscrições Encerradas! EM BREVE mais notícias! Grátis: Love Detonado das Quests Tá com dificuldade em alguma quest? Novas quests disponíveis! Itens Japan Clique em 1 imagem, veja todos como slide show e escolha os que mais gosta!! Comunidade do blog no Facebook! Clique em "curtir" e tenha todas as novidades postadas diretamente no seu mural!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dica do dia: Publicações para quem joga com perfil pessoal.

Olá,


A dica do dia vai para a galera que joga com o perfil pessoal como eu.

Eu sei que tem muita gente que joga com perfil fake, justamente por se preocupar com a exposição de seu perfil pessoal.

Eu não tenho paciência pra ter dois perfis de facebook, e, por isso, sempre joguei com meu perfil mesmo. Só que isso me impedia de publicar no meu mural. Não queria que todas as pessoas vissem eu publicando 50 vezes. E pra quem não joga, aquelas publicações todas são muito chatas. E meu chefe tá no meu facebook, né? Queima o filme!

Vi alguns tutoriais explicando como fazer um grupo e publicar só para aquele grupo. Só que aí apareceram outros dois problemas:

1- Minhas fotos e publicações ficariam visíveis para pessoas que nunca vi na vida e do mundo tudo.

2- Se eu restringisse as fotos e etc para o grupo The Sims, meus amigos que jogam não veriam as fotos. Se eu tirasse eles do grupo The Sims, eles não veriam as publicações do jogo.

Colocar os vizinhos (não conhecidos) no grupo "Restrito" não resolve também. Se você usa qualquer outra publicação que não seja "Público" no Facebook, restringir e publicar pra eles não resolve. Você tá publicando pro além! Ou melhor, só quem tá no Grupo The Sims (no meu caso) e não é restrito, consegue ver!

Então eu pensei, pensei e pensei e descobri uma solução. Espero que você gostem!


1- Sua configuração padrão (e nos álbuns) tem que ser "Amigos exceto conhecidos".


2- Ao inserir seus vizinhos, insira nos dois grupos:


3- Ao publicar TSS, escolha sempre o grupo dos vizinhos, no meu caso The Sims.


4- No seu mural a publicação fica assim:


Viu porquê não adianta colocar os vizinhos no grupo restrito? Olha lá como ficou a publicação!

Gente, espero ter ajudado! Se alguém tiver alguma dúvida, é só falar!

Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Olá, eu jogo com perfil pessoal...obrigada por todas as dicas!! Como eu faço no facebook pra criar essa lista the sims?? Eu não estou encontrando no meu igual como estao nas imagens que voce botou no post. Obrigada Tamirys =)

    ResponderExcluir
  2. Não existe essa opção amigos exceto conhecidos no meu, porque sera? Criei uma lista especifica pra amigos sims e agora?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tamirys!
    Essa configuração do Facebook é nova! Mas acho que todos os perfis já foram atualizados!

    Para criar listas você tem que ir em editar amigos-> criar lista. O Facebook já está fazendo algumas listas automáticas como: Família, Restritos, Sua Cidade, Melhores amigos, conhecidos. Vc pode criar outras!

    Me adiciona no facebook que eu tento te ajudar!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Marcella, encontrei essa opção amigos exceto conhecido no meu perfil =) Vou te add =))))

    ResponderExcluir
  5. Como te acho no face?? O meu é tamizinha.cm@hotmail.com

    ResponderExcluir