4










Grátis: Bath kit! Concurso: A Casa do mês Inscrições Encerradas! EM BREVE mais notícias! Grátis: Love Detonado das Quests Tá com dificuldade em alguma quest? Novas quests disponíveis! Itens Japan Clique em 1 imagem, veja todos como slide show e escolha os que mais gosta!! Comunidade do blog no Facebook! Clique em "curtir" e tenha todas as novidades postadas diretamente no seu mural!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dica do Dia: Evitando poças D'água


Acho que me inspirei em atualizar essa seção (risos), e trago mais uma dica para vocês.

Bom, é uma dica simples e fácil de ser colocada em prática. Se você está cansado de limpar poças de água quando chuveiro, banheira, vaso sanitário, pia da cozinha (e por ai vai) quebra, é só você colocar um tapete nas proximidades, veja só:


Sem mais poças pela casa! :)

Essa dica eu peguei de um blog bem legal, com um conteúdo um pouco diferente daqui, é o Diário do The Sims feito pela Kika Cooper. Espero que a dica tenha sido útil!

Um comentário:

  1. É uma boa dica, mas eu gosto de limpar essas poças, por que dão 20 pontos de experiência. XP não ajuda muito quando se está em um certo nível, mas passando de nível a energia enche completamente. Então às vezes eu mesmo "provoco" as poças dando muita comida de fogão para o meu Sim. :P

    ResponderExcluir