4










Grátis: Bath kit! Concurso: A Casa do mês Inscrições Encerradas! EM BREVE mais notícias! Grátis: Love Detonado das Quests Tá com dificuldade em alguma quest? Novas quests disponíveis! Itens Japan Clique em 1 imagem, veja todos como slide show e escolha os que mais gosta!! Comunidade do blog no Facebook! Clique em "curtir" e tenha todas as novidades postadas diretamente no seu mural!

sábado, 17 de setembro de 2011

Dica do Dia: Traits

A dica de hoje é: Escolha com cuidado os traços de personalidade do seu Sim! Você pode não concordar, mas aqui vão algumas idéias:
Insano é o primeiro traço que você deve ter. Começou a jogar The Sims, tem poucos amigos e sempre falta energia para conseguir aumentar o social. Por que não falar com as plantas e quem sabe... consigo mesmo?
Na minha opinião, o segundo traço que deve se ter é: coruja noturna. Já imaginou você não dormir em cada canto que encostar e se divertir dormindo? Sim, aumenta a diversão também! Assim você consegue visitar mais amigos sem precisar ficar voltando em casa, já que a única interação que você precisa de uma amizade mais próxima é a de dormir na cama alheia.
Já o terceiro traço, quando você já está com bastante amigos, uma casa grande... Nada melhor do que ser um ninja e aparatar... Digo, se teletransportar de um canto para o outro, não? Assim você poupa tempo e faz as coisas mais rápidas.
Do quarto traço em diante, acho que vai de cada um! Mas aqui se encontram as descrições de todos os traços caso você queira avaliar o que realmente vale a pena!

* Slob (Pateta) – Faz com que o seu Sim não se importe com a sujeira, ou seja, ele vai precisar ter menos hábitos de higiene que o normal (lavar as mãos, tomar banho, escovar os dentes).

* Steel Bladder (Bexiga de aço) – Faz com que o seu Sim não sinta necessidade de usar o banheiro (tenho nível 3 e parece a mesma coisa, bug será?).
* Neat (Limpo) – Toda vez que seu Sim usar o banheiro irá lavar as mãos automativamente.

* SuperMechanic (supermecânico) – Seu Sim conserta as coisas mais rapidamente.
* Insane (louco) – Reduz a necessidade de se socializar. Primeiro o seu Sim pode gastar dinheiro para falar com plantas, depois ele consegue falar com plantas e consigo mesmo. Ou seja, aumenta o social sem energia! (ainda não testei, mas parece bem interessante, será minha próxima aquisição, acho que se eu soubesse que o Sim falava sozinho tinha pego ele em primeiro lugar!).

* Ogre (Ogro) – você ganha arrotos e gases de ações negativas com outros Sims. Bônus de não precisar mais gastar energia limpando as coisas.
* Ninja – No começo seu Sim anda mais rápido, correndo, depois de alguns níveis ele corre e teleporta, e no nível 5 ele praticamente só se teleporta. Muito bom para casas grandes! (tenho e recomendo!)

* Great Kisser (Bom Beijador) – Seu Sim pode beijar antes na relação, sem repercussão negativa. (tenho, não vi muita diferença)

* Night Owl (Coruja Noturna) – como a bexiga de aço, mas com essa o Sim não precisará mais dormir (esse funciona, na verdade o Sim dorme menos e ganha bonus de diversão enquanto está dormindo, recomendo!)

3 comentários:

  1. eu acho que o melhor trait pra ter é o ninja, completei ele primeiro e é muito bom se transportar de um lugar que não da pra passar sem ter que mexer nos móveis... e o sims pode correr também!!!

    ResponderExcluir
  2. Os melhores pra mim são o Insane e o Ninja. Falar consigo mesmo aumenta o social e a diversão (fun), sem gastar energia. Cheguei no nível máximo do Ogro, mas continuo gastando energia ao limpar as coisas. :(

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o insane, que ainda tem a possibilidade do seu sim comer sem sair do lugar (mesmo sendo bizarro ver ele comendo o sapato)

    ResponderExcluir